terça-feira, 13 de abril de 2010

LOLO!

A primeira vez que eu tive contato com o chocolate Lolo, eu estava no aniversário de uma namorada minha e tinha 4 anos.
Isabel era loira e magrinha, usava já um óculos para correção de problemas oculares ... com enormes lentes que resaltavam seus olhos.
Pois bem...
Derrepente me aparece um homem gordo com uma maleta na mão.
Era o tio de Isabel ; que mais parecia um louco com mala cheia de loucuras para nós.(Só aos 8 anos de idade eu fui compreender que aquele cara era apenas um representantes da satânica Nestlé.)
Ele abriu aquela mala e mostrou uma variedade de chocolates que ainda estavam em teste.
Sim.
Ele era um homem louco com uma mala de loucuras!
Chocolates exóticos
... ecêntricos
... revolucionários
...pura sedução no universo dos sentidos!
Mas o primeiro que ele mostrou já existia ... mas eu nao conhecia ... era Lolo .
Quando ouvi esse nome eu pensei ... "entendi... o gordo se chama Lolo!".
Registrei isso na cabeça e entendi também que Lolo era uma barra de chocolate gordinha... com o desenho de uma vaca feliz.
Era muito carismático o pacote com aquela doçura dentro, ainda por cima com aquela vaquinha feliz ...até saber o q acontece com as vaquinhas no mundo em que eu vivo.
Resumindo ... Lolo trazia em suas mãos ... Lolo!
Ele me deu um e eu comi ... era a sensação comer Lolo.
Hoje em dia eu sei ... que a pureza das crianças é infectada pelo mundo que ela habita desde já...
Quanto a Isabel ... ela tinha 3 anos e eu terminei com ela naquele mesmo ano ... nem chorei !

Próximo texto eu conto como namorei uma cover de Diana Ross que tinha apenas 3 anos também ...e tinha um dos nomes mais escrotos que eu conheço ... "Tábata!"
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário